A feira empresarial que conta com mais de 15 anos de existência, regressa novamente ao Portimão Arena no fim de semana de 13 e 14 de outubro, para promover algumas das principais empresas de produtos e serviços a operar em Portugal, em especial na região algarvia.

O certame, cuja designação se poderá traduzir por “Viver Melhor em Portugal”, tem periodicidade anual e destina-se a residentes e visitantes nacionais e estrangeiros, constituindo uma excelente oportunidade para conhecer uma ampla oferta de produtos e serviços, estando representadas neste certame áreas tão distintas como a saúde, bricolage e jardim, serviços financeiros e seguradoras, artesanato, gastronomia, tecnologia ou o turismo.

A edição deste ano da BLIP abre portas no dia 13 de outubro das 10h00 às 18h00 e no dia 14 entre as 11h00 e as 17h00, e manterá o formato dedicado à realização de negócios, complementado por atrações focadas nos melhores produtos e empresas. Contará igualmente com um serviço de cafetaria, em funcionamento no horário da feira, e um restaurante-buffet, que funcionará no 1.º piso do Portimão Arena.

A BLiP (www.bliportugal.com), que conta com o apoio do Município de Portimão, é organizada desde 2001 pela AFPOP – Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal, entidade com uma vasta variedade de serviços e atividades, vocacionada a possibilitar aos seus membros o acesso a informação atualizada sobre a lei portuguesa, assistência em diversas áreas e negociação financeira benéfica para a compra de casa, carro e seguros de saúde, entre outros.

O Portimão Arena, localizado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, está equipado nos seus 4.000 metros quadrados de área com a mais recente tecnologia capacitada para uma grande multiplicidade de eventos, sejam competições desportivas, exposições, concertos, reuniões associativas, congressos ou acontecimentos empresariais.

Para quaisquer informações sobre este certame no Portimão Arena, os contactos poderão ser realizados pelo telefone 282 458 509 ou por email: blip@afpop.com.

Localização: Portimão Arena Parque de Feiras e Exposições de Portimão - Caldeira do Moinho 8500-726 Portimão, Portugal