Uma empresa de braços abertos à vossa espera.

A Clínica de Edifícios, com base no conhecimento e experiência profissional adquiridos com anos de trabalho e na posse da mais recente tecnologia em equipamento, dispõe de uma série de serviços de excelência no âmbito do diagnóstico e peritagem, direccionados ao exigente mercado dos nossos dias. Trabalhamos para apresentar a quem nos contacta, a melhor relação preço, qualidade e garantia.

 

Desde a sua abertura em meados de 2010, a Clínica de Edifícios já realizou mais de 3000 diagnósticos patológicos dotando a sua equipa de uma experiência vasta em todo o tipo de patologias.

Politica de Qualidade

A política da qualidade da Clínica de Edifícios, empresa dedicada ao sector da engenharia e construção, é constituída por um conjunto de orientações, no sentido de assegurar a satisfação dos clientes e o cumprimento dos requisitos da norma NP EN ISO 9001: 2008. A eficácia da política da qualidade implementada na Clínica de Edifícios vê-se pelo reconhecimento da Qualidade dos serviços prestados no âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Assim temos definida a seguinte Politica da Qualidade:
  • Assegurar os meios necessários ao funcionamento, actualização e revisão do Sistema da Qualidade;
  • Promover a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Promover o cumprimento dos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008;
  • Promover a satisfação das necessidades e expectativas legítimas dos Clientes, procurando os 100% de satisfação.
  • Promover e desenvolver a inovação organizacional;
  • Facultar aos colaboradores a formação e meios adequados para que realizem correctamente o seu trabalho;
  • Promover a motivação e participação de todos os colaboradores da empresa, estimulando a capacidade de iniciativa, o trabalho em equipa, a formação profissional e a elevada competência técnica;
  • Promover o envolvimento da Clínica de Edifícios, na adopção de medidas de protecção do ambiente e na melhoria das condições de trabalho
  • Procurar o aperfeiçoamento dos nossos serviços e dos nossos processos de trabalho dentro da organização.

Serviços